Repositório de Memória CEAM/UnB
Memória CEAM

Memória CEAM

MEMÓRIA DO CEAM

Construir e preservar a memória de uma Instituição é caracterizar sua identidade e mantê-la viva pelo passar do tempo, com o foco na continuidade de seus processos. A memória resgatada e preservada do CEAM avaliza a excelência de sua natureza e preserva o ideal de sua criação.

A Diretoria do Ceam debruçou-se sobre essa proposta e oferece nesse espaço de relação social um passeio pela história e transformação do Centro e das pessoas executoras dessa ideia. Busca-se traçar os caminhos da construção e do desenvolvimento de conhecimentos produzidos produzidos, desde o início, pelo Ceam.

Agradecemos quaisquer contribuições, que são bem vindas, e que possam agregar conteúdo a essa narrativa dinâmica.

Direito de uso (em conformidade com a Lei 9.610/1998): Todo conteúdo deste repositório representa e compõe parte da história desta Instituição. É produto resultante de estudos, pesquisas, levantamentos, organizações, cursos etc. É de livre acesso e está disponível como fonte de consulta e reprodução para usos técnicos*. Está vedada qualquer tipo de alteração, parcial ou integral, em relação ao conteúdo e forma originais, resguardados todos os direitos autorais, as fontes e titulares devem ser referenciados e atribuídos, assim como as vinculações institucionais: Universidade de Brasília/UnB, Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares – CEAM/UnB, Núcleo Temático e Programa de pós-graduação/CEAM, Arquivo Central/UnB, Sistema AtoM.

*Usos técnicos: uso do material para fins acadêmicos, científicos, pesquisas, estudos, consultas diversas, citações, referências bibliográficas etc.